Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Candidatas da Fenachim passam por primeiras avaliações neste fim de semana

As candidatas aos títulos de rainha e princesas da ‘Fenachim 30 Anos’ serão submetidas neste fim de semana às primeiras provas avaliativas. As 14 postulantes a fazer parte do novo trio de soberanas da festa participam de compromissos neste sábado e domingo, 3 e 4. A Comissão Social do evento enfatiza que, a partir de agora, cada evento da agenda oficial das meninas contabilizará pontos para o concurso de escolha da nova corte da Fenachim.

Para o sábado, 3,  a agenda das garotas inicia com coquetel na Rádio Terra, a partir das 8 horas. Na ocasião, elas serão apresentadas ao prêmio que será concedido à nova rainha: uma motocicleta zero quilômetro. Em seguida, às 10 horas, as candidatas passam por sua primeira prova: o teste de preparo do chimarrão. A avaliação acontece em frente à Igreja Matriz, durante mateada de comemoração da Semana Interamericana da Água, promovida pela Corsan. Segundo a Comissão Social, este teste será um dos mais importantes para a pontuação final do concurso.

Ainda no sábado, às 14 horas, as candidatas participam de coquetel e workshop de nutrição e estética facial na clínica Life, no centro da cidade. No domingo, 4, elas percorrerão os caminhos turísticos da Rota do Chimarrão, pelo interior do município. Após os compromissos deste fim de semana, as candidatas ainda terão ao menos outros 10 eventos até o baile de escolha das novas soberanas, que ocorre no dia 13 de novembro, no Parque Municipal do Chimarrão.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.