Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Regularize Cidadão oportuniza 70% de desconto até sexta

Contribuintes em débito com o Município ainda podem saldar suas dívidas até esta sexta-feira, 30, com desconto de 70% nos juros de mora. A oportunidade é uma das muitas vantagens do Programa Regularize Cidadão, iniciativa lançada pela prefeitura em 2014 e reeditada em julho deste ano, através da Secretaria Municipal de Fazenda. 

O incentivo abrange todos os tipos de tributo, incluindo IPTU, ISSQN, taxa de água, telefonia, gavetas mortuárias, PROAGER, calçamento em parceria, entre outros. Ao regularizar os débitos devidos, o contribuinte pode obter certidão negativa para qualquer transação envolvendo seu nome. No caso das empresas, a quitação possibilita ainda a participação em licitações públicas. 

O Programa Regularize Cidadão continua nos próximos dois meses para quem já efetuou o parcelamento e também para pagamento em cota única, com descontos escalonados. Até 30 de novembro, o desconto é de 60%, e até 24 de dezembro, o desconto é de 50%.

Publicidade

Interessados em aderir ao Programa Regularize Cidadão e aproveitar as vantagens dos descontos em cota única, devem comparecer na Secretaria Municipal de Fazenda, à Rua Borges de Medeiros, número 650, no horário das 8h30 às 14h30, sem fechar ao meio-dia. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.