Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Negócios

Prédio do União vai dar lugar a loja

O atual prédio do Clube União de Santa Cruz do Sul pode virar sede de uma grande loja do setor varejista. Fontes ligadas ao segmento imobiliário asseguram que as Lojas Americanas devem abrir filial na cidade. Fala-se que um contrato de dez anos teria sido acertado. O presidente do Clube União, Marco Aurélio Jardim, admite que a empresa entrou em contato com a entidade, mas nega que a loja tenha fechado contrato com o clube.

Em março, a sede do Clube União terá seu alvará de funcionamento vencido, o que vai impedir, por lei, que eventos possam acontecer no local. O impasse se deu após novas normas de regulamento de segurança. De acordo com Jardim, a entidade precisa tomar uma decisão: ficar e fazer as modificações necessárias na sede ou locar o prédio.

Sediada no Rio de Janeiro, as Lojas Americanas são a quarta maior empresa varejista do País, com mais de 960 estabelecimentos em todo o território. Se realmente se instalar em Santa Cruz do Sul, a loja deverá fazer diversas mudanças, como a implantação de uma escada rolante e uma série de reformas para adaptação do prédio à unidade.

Publicidade

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO
SITE DA GAZETA DO SUL

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.