Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Campeã do Carnaval Santafolia 2016 será conhecida nesta terça-feira

Será nesta terça-feira, 15, a apuração do resultado que apontará a campeã do Carnaval Santafolia 2016. O evento ocorrerá a partir das 20h, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Associação das Entidades Carnavalescas de Santa Cruz do Sul, o desfile das escolas de samba levou um grande público ao Parque da Oktoberfest na noite de sábado, 12.

Recepcionadas pela corte do carnaval – formada pela rainha Bruna Vilanova de Brito, as princesas Karen Regina Gomes e Rayssa Silva dos Santos Silveira e o Rei Momo, Fernando Escouto – , cinco escolas mostraram no sambódromo a alegria da festa mais popular do Brasil. Cada escola contou com 55 minutos para a evolução. A primeira a desfilar foi a Império da Zona Norte com o samba enredo “O Sete”; em seguida a Unidos de Santa Cruz trouxe o tema “Superação”; a Acadêmicos do União, com “Os Chicos do Brasil”; a Imperadores do Ritmo, com o samba enredo “No ar, Fernando Vilela nas ondas da rádio Imperadores” e encerrando o desfile, a Imperatriz do Sol, “Desvendando os mistérios do planeta vermelho: marte!”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.