Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Secretaria de Transportes realiza blitz educativa no centro

Com o objetivo de chamar a atenção dos condutores quanto aos cuidados no trânsito, foi realizada pela Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos na tarde desta quarta-feira, 20, uma blitz educativa do Programa Balada Segura. A ação, com duração de 1h30min, contou com apoio dos fiscais de trânsito da Secretaria. No total foram abordados 55 carros e oito motos.

Em frente a Praça Getúlio Vargas, na Rua Marechal Floriano, jovens voluntários que fazem parte do Programa Trânsito Vida, distribuíram folhetos explicativos e repassaram orientações sobre o uso do cinto de segurança e das viseiras nos capacetes. A iniciativa foi acompanhada pelo secretário de Transportes e Serviços Públicos, Gerson Vargas; coordenador do Departamento de Trânsito, Edson Kern; técnico de trânsito, Claudiomiro Flores e pelo coordenador do Programa Trânsito Vida, Antônio César Alves

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.