Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Unisc

Curso visa capacitar profissionais de segurança e saúde do trabalho

O Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) está com inscrições abertas para o curso NR-20. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de julho pelo site www.unisc.br/extensao, ou diretamente na Central de Atendimento da Unisc, sala 513, bloco 5, até o dia 1º de agosto.

O curso visa capacitar profissionais das áreas de segurança e saúde do trabalho e que adentram em áreas ou locais de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis, e que, além da proficiência no assunto, sejam capacitados, através de treinamento específico, a ministrar os treinamentos de Integração, Básico, Intermediário e Avançados I e II.

Com vagas limitadas, o curso específico da Norma Regulamentadora 20, será realizado nos dias 6 e 13 de agosto, nas dependências da Unisc. O investimento é de R$ 200 (à vista) ou em duas parcelas de R$ 100 cada, sendo o pagamento da 1ª parcela no ato da matrícula e a 2ª parcela no dia 8 do mês subsequente. Cadastrados no programa Voltare recebem 5% de desconto nas inscrições presenciais (concedido somente na segunda parcela).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.