Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Emanuela Thainá Schuster recebe a faixa de Broto Santa Cruz do Sul 2016

Santa Cruz do Sul já tem a sua representante para a final do Broto Rio Grande do Sul, que acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no Canoas Park Hotel. Emanuela Thainá Schuster, 15 anos, estudante do Ensino Médio do Colégio Mauá, recebeu a faixa das mãos do prefeito Telmo Kirst, no Salão Nobre do Palacinho, na tarde desta terça-feira, dia 5.

Apesar da pouca idade, Emanuela já acumula uma série de títulos de beleza, conquistados dentro e fora do município. Em 2012 foi Miss Santa Cruz do Sul Teen, Embaixatriz do Turismo Santa Cruz do Sul Teen, Embaixatriz do Turismo Rio Grande do Sul Internacional, Embaixatriz do Turismo Mercosul, Miss Beleza Brasileira Fotogenia; em 2013 foi Miss Beleza Verão Rio Grande do Sul e Miss Alemanha Brasil; em 2014 Miss Universe Rio Grande do Sul, Miss Universe Santa Cruz do Sul, Miss Brasil Talento (em São Paulo); e em 2016 Embaixatriz do Chimarrão (Venâncio Aires).

Durante o ato de titulação Emanuele esteve acompanhada da mãe Janise Schuster, do fotógrafo Eugênio Barreto e do promoter e cabeleireiro Matheus Araújo. Participaram ainda a vice-prefeita Helena Hermany e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, Léo Schwingel.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.