Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Eduardo Tevah palestra para fornecedores da Unimed VTRP

Buscar alternativas para empreender em tempos de crise. Esta foi a proposta da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) em mais uma edição do Encontro com Fornecedores, voltado aos profissionais deste ramo nas regiões dos vales do Taquari, do Rio Pardo e do Jacuí – áreas de abrangência da cooperativa médica – e também de outras regiões do Estado. O evento, realizado a cada dois anos, reuniu mais de 100 pessoas no dia 18 de agosto, na sede da Unimed VTRP, em Lajeado. A condução ficou por conta de Eduardo Tevah, um dos mais renomados palestrantes do país, que abordou o tema “Motivação e atitude em tempos de mudança”.

Na oportunidade, Tevah destacou os diferenciais das empresas de sucesso, ressaltando que comprometimento, mesmo em tempos desafiadores, anda ao lado dos bons resultados. “Parabenizo a Unimed VTRP pelo evento. Poucas empresas e cooperativas no Brasil têm a visão de construir um relacionamento sólido com seus fornecedores. Esta é uma oportunidade de mostrar ao público presente que, no momento atual, não basta mais trabalhar bem, as empresas de sucesso são aquelas em que seus gestores assumem um compromisso com a excelência. Isso exige uma parceria com sua equipe de trabalho, uma liderança inspiradora, excelência no atendimento ao cliente e um processo de inovação constante”, destacou o profissional, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado de vendas e gestão.

Quem é Eduardo Tevah

Publicidade

Além de palestrante, Eduardo Tevah é empresário e escritor. Possui experiência como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais, mesclada com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por mensagens práticas, provocando mudança de atitude nas pessoas, em um momento que envolve alegria, emoção e conteúdo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.