Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Ginástica do Colégio Mauá recebe premiações da Federação Gaúcha

A Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul premiou, no último sábado, em Porto Alegre, as entidades e atletas que se destacaram na modalidade no ano de 2016. O Colégio Mauá, de Santa Cruz do Sul, foi reconhecido com o Troféu de Melhor Entidade no Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim e como Melhor Entidade no Torneio Estadual de Ginástica Rítmica. “É um estímulo à dedicação e ao empenho da nossa equipe de professores e ginastas”, destaca o diretor do Colégio Mauá, Nestor Raschen.

Na Ginástica Rítmica, o colégio conquistou, pela primeira vez em seus 146 anos de história, três títulos numa mesma temporada: Melhor Técnico (Rafael Luz), Ginasta Destaque (Gabriela Ebert) e Melhor Entidade. A equipe é integrada pelas ginastas Melissa Forgiarine, Milena Bartz, Alice Silva, Antônia Limberger, Gabriela Ebert, Julia Bartz, Sofia Pilz, Helena Schmidt, Julia Furtado, Manuela Neis e Vitória Erhardt, tendo como auxiliar técnica, Bruna Martins.

Já a Ginástica de Trampolim, além de Melhor Entidade, ficou com os títulos de Ginasta Eficiência para Yasmin Grunvald Andrade da Silva, na categoria Mirim Feminino; Isadora Hilbig Soares, na categoria Infanto-Juvenil Feminino; e Vinícius Nogueira Bergamo, na categoria Infanto-Juvenil Masculino. A equipe tem como técnica a professora Cristina Weigel, com auxílio técnico da professora Emília Dopke e monitora Stefânia Bernardy.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.