Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Economia

Rio Pardo busca importantes parcerias para apoiar festas tradicionais

Apresentação dos novos produtos no MIX da “Distribuidora de alimentos Fabiano Zaffalon” de Rio Pardo, ocorreu no dia 14, Centro Regional de Cultura. A empresa que representa as consagradas Garoto, Bunge, Isabela, entre outras, apresentou para seus representantes sua mais nova parceira, a “DORI Alimentos” – segunda maior indústria de balas, doces e petiscos do Brasil, de acordo com a Revista Supermercado Moderno 2016. 

O Sr. Rogério Pietschaki, supervisor da Dori Alimentos no RS, disse que: “A Dori veio somar e consolidar a qualidade de seus produtos no Rio Grande do Sul, começando um grande trabalho com a empresa Zaffalon”. 

Pietschaki declarou ao Assessor Técnico do Secretário da Cultura e Turismo, Leandro Ferreira, total interesse na participação de Festas Populares de Rio Pardo, a começar pelo Carnaval 2017 e Festa do Peixe.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.