Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Caçadores de Sorrisos levam arte e música para a Asan

Com o objetivo de oportunizar uma tarde diferente para os idosos residentes da Associação de Auxílio aos Necessitados, uma iniciativa independente vai levar música e arte ao local. Em parceria com a equipe de artes Open Extreme Brasil e Academia Alternativa, a organização Caçadores de Sorrisos vai até a Asan na tarde de sábado, 11.

A proposta é dedicar um tempo para os idosos e levar alegria a essas pessoas. No dia, será feita uma aula de dança e oficina de teatro. Voluntários que desejarem participar, trocar experiências com os moradores, e fazer o bem ao próximo também podem ajudar. Para participar, basta ir ao local, onde o evento começa às 14 horas.

De acordo com a organizadora dos Caçadores de Sorrisos, Renata Borstmann, doações também são aceitas. Fraldas geriátricas, sabonete líquido, leite ou alimentos não perecíveis são recolhidos na Academia Alternativa até sexta-feira, 10. O grupo também vai aceitar doações durante o evento. Além disso, voluntários podem levar balões e pirulitos para deixar a atividade ainda mais divertida.

Publicidade

PRÓXIMO EVENTO

Os Caçadores de Sorrisos já pensam no próximo evento. Antes de realizar a atividade na Asan, já planejam levar alegria para uma escola no interior do município. Para isso, buscam parcerias que possam abordar as inúmeras profissões que podem ser seguidas no mercado de trabalho. Outro assunto que o grupo deseja pautar é o trabalho infantil.

INICIATIVA

Publicidade

O objetivo de levar felicidade para pessoas carentes e necessitadas surgiu no fim de 2016, mas Renata conseguiu iniciar os Caçadores de Sorrisos somente neste ano, ao lado do namorado, Pablo Cardoso, tirou a ideia do papel.  O projeto também deseja trazer espaço e oportunidade para voluntários participarem e fazerem o bem.

EVENTO

A atividade ocorre no sábado, 11, na Associação de Auxílio aos Necessitados, das 14 horas às 17 horas. O Asan está localizada na Rua Padre Luiz Muller, 491, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.