Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Tribunal de Contas promove Seminário Regional na Unisc

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), por meio da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, promove o Seminário Planejamento Municipal e Integração Regional, na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). O evento ocorre no dia 16 de março, das 13h15 às 17h, no Memorial da UNISC, bloco 46, localizado na Av. Independência, nº 2293, bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul.

A programação inclui temas como gestão da qualidade e planejamento estratégico. O Seminário é voltado para prefeitos, secretários municipais e técnicos que atuam nas áreas de planejamento e administração dos munícipios da região do Vale do Rio Pardo e Taquari, comunidade acadêmica e demais interessados.

A atividade conta com a parceria do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo, do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari e do Núcleo de Gestão Pública da UNISC.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na aba Escola, no Portal do TCE.

Publicidade

Confira aqui a programação completa:

 

 
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.