Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Dez equipes vão disputar o Campeonato Municipal de Bocha

De volta em Vale do Sol, o Campeonato de Bocha, com abertura da competição marcada para o dia 18 de fevereiro, tem 10 equipes inscritas para a disputa: Bar da Aline, Pequeno, Schneider, Bar do Fábio, Carlos Wagner, Bar do Alemão, Bar do Guido, Bar Lideral (Prainha), Bar do Binho e Bar do Fernando. Cada equipe receberá um jogo de bocha, oferecidos pela Prefeitura Municipal.

A coordenadora de Esportes, Giosana Lobo, explica que a tabela dos confrontos está sendo finalizada. Durante a reunião de entrega das fichas de inscrição, realizada na último sexta-feira, 10, os representantes das equipes e a coordenadora aprovara o regulamento da competição e analisaram os atletas inscritos.

A disputa
O Campeonato será disputado todos contra todos com jogos de ida e volta em todas as fases. Dos 10 inscritos, quatro se classificam para a semifinal. 

Publicidade

Data
Os jogos acontecerão sempre nos sábados, a partir das 15 horas. 

Premiação 
A premiação será oferecida pela Prefeitura Municipal. O campeão, segundo e terceiro colocados receberão troféus e medalhas. As demais equipes vão receber medalhas de participação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.