Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Horário da Prefeitura sofre alteração no feriado de Páscoa

Em virtude do feriado de Páscoa, a Secretaria Municipal de Administração e Transparência (SEAT) informa que, o funcionamento das repartições públicas da Prefeitura de Santa Cruz do Sul no dia 13, quinta-feira, será cumprido em horário reduzido,  das 7h30min às 13h30min.

No caso dos plantões e serviços essenciais o funcionamento será normal. É o caso do  Cemai e Hospitalzinho, Caps AD III, Programa Saúde em Sua Casa e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, setor de Transportes (motoristas de plantões), Abrigo Municipal, Casa da Mulher e Albergue; Conselho Tutelar; Guarda Municipal; setor de Fiscalização de Trânsito e setor responsável pela limpeza do banheiro masculino da Praça Getúlio Vargas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.