Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Legislativo

Vereadores analisam novos projetos na sessão de segunda-feira

A pauta da sessão da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira, dia 17, recebeu dois novos projetos. A reunião ocorre a partir das 17 horas, no Plenário do Poder Legislativo, pois às 20 horas, ocorre uma sessão solene para homenagear o Colégio Marista São Luís, proposta pelo vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB).  

Os projetos que ingressaram na pauta são o que institui a Gratificação de Dedicação Exclusiva (GDE) às categorias funcionais de Enfermeiro e Médico Auditor e o que autoriza a contratação de um operário, ambos do Poder Executivo.

Os vereadores ingressaram com cinco pedidos de informações e cinco indicações. O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) requer informações a respeito dos dados sobre a área de terras localizada na esquina da Rua dos Coqueirais com a Rua Barão do Arroio Grande; a vereadora Kelly Moraes (PTB) requer informações a respeito do pagamento do piso salarial ao magistério municipal; o vereador Elstor renato Desbessell (PTB) realizou pedido de informações a respeito da solicitação e concessão de licença interesse a servidores municipais, a solicitação e liberação de pedidos de habite-se residenciais e comerciais e a autorização e destinação de exames/consultas médicas disponibilizados na Casa de Saúde.

Publicidade

Entre as indicações, o vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) ingressou com pedido de asfaltamento das ruas do Bairro Schulz, a colocação de placas de identificação de ruas no Bairro Aliança. O vereador Elstor Desbessell (PTB) requer a nomeação de Agentes de Saúde para várias localidades. O vereador Mathias Bertram (PTB) indica a realização de estudo para viabilizar o plantio de árvores no Lago Dourado e o vereador Bruno Cesar Faller (PDT) requer a instalação de redutores de velocidade no Corredor Frey.

O vereador gerson Trevisan (PSDB) apresentou requerimento para a instalação na Câmara de coletor de material eletrônico descartável; a vereadora Kelly Moraes (PTB) requer a realização de audiência pública para discutir questões de segurança; o vereador Mathias Bertram (PTB) requer a realização de reunião solene para homenagear a Polícia de Operações Especiais (POE). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.