Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Vacinação contra a gripe segue até o dia 26 em Novo Cabrais

A campanha de vacinação da gripe segue em Novo Cabrais até o próximo dia 26 de maio. O grupo de pessoas que a vacina está sendo liberada abrange crianças de 6 meses até 4 anos, idosos acima de 60 anos, gestantes, trabalhadores da saúde, professores da rede pública e privada e doentes crônicos (diabéticos, cardíacos, pessoas com doenças pulmonares ou respiratórias) com atestado médico.

“Essas pessoas dentro desse grupo devem levar, na hora de fazer a vacina, a sua carteirinha de vacinação. Os professores devem apresentar também a carteira de profissão”, destacou a vacinadora da Prefeitura de Novo Cabrais, Carin Kunde. As vacinas são encontradas nos Postos de Saúde do Centro e da localidade de Cortado.

MUTIRÃO

Publicidade

Segundo o secretário de Saúde de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues, no próximo sábado, 13 de maio, um mutirão de vacinação será realizado em virtude do Dia do Desafio. “Neste sábado, das 8h às 17h, vamos estar com o Posto de Saúde do Centro aberto, sem fechar ao meio dia, para as pessoas que quiserem se vacinar”, destacou Leodegar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.