Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Supermercado da Limpeza é inaugurado em Santa Cruz

Com mais de 140 lojas licenciadas no Brasil, a marca de produtos de limpeza Ecoville chega a região com a instalação do Supermercado da Limpeza, no Bairro Arroio Grande. O espaço atende de segunda a domingo e é uma vitrine de produtos de limpeza com preço justo.

De acordo com a empresária Tania Majewski, a escolha do espaço para instalação do Supermercado da Limpeza em Santa Cruz está ligada a uma pesquisa de mercado feita pela própria fábrica. Além de oferecer a venda direta ao consumidor, o Supermercado da Limpeza de Santa Cruz do Sul atende também estabelecimentos menores, por meio do atendimento de atacado.

PREÇO

Publicidade

Com um catálogo de mais de 250 famílias de produtos de limpeza, a marca destaca-se pelo preço. São alvejantes, amaciantes, detergentes, desengordurantes, limpadores, limpa-vidros e, até mesmo, artigos de limpeza para carros, com embalagens que variam entre meio-litro até 5 litros.  As embalagens econômicas são características da Ecoville. “Na proporção – quantidade de produto e preço -, a diferença com relação às marcas líderes de venda no país alcança a casa dos 70%”, destaca a empresária.

A loja de Santa Cruz está instalada na Avenida Euclides Kliemann, 592, no Bairro Arroio Grande. De segunda a sábado, o horário de atendimento é das 8 horas ao meio-dia e das 14 horas às 20h30. Aos domingos e feriados, o Supermercado da Limpeza abre das 9 horas ao meio-dia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.