Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura faz ponte nova em Linha Hamburgo

A Secretaria de Obras e Infraestrutura, em parceria com a Subprefeitura de Monte Alverne, removeu a estrutura de madeira da ponte de Linha Hamburgo e substituiu por outra de concreto. A intervenção foi realizada há duas semanas. 

Na última quinta-feira, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado pelo secretário da pasta, Leandro Kroth, o secretário de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, e o subprefeito Mauri Frantz, esteve na localidade para  ver de perto o resultado da obra. Segundo Kroth, foram necessárias sete galerias e a construção de uma ala de pedra na lateral da ponte. O valor investido é de R$ 25 mil.   

Para a cura da estrutura e a liberação da passagem de veículos, ainda é preciso mais uma semana. A ponte faz a ligação entre as localidades de Linha Hamburgo e de Vitorino Monteiro e Linha Chaves. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.