Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Segunda fase das Olimpíadas Escolares inicia nesta quarta-feira

As Olimpíadas Escolares de Santa Cruz do Sul (OESCS) terão continuidade nesta quarta-feira, 12. A segunda fase dos jogos, promovidos pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, começa com as disputas de futebol sete. As competições seguem até o mês de outubro, com provas em cinco modalidades. Estudantes de mais de 30 escolas das redes municipal e estadual de ensino participam do certame. 

Os confrontos de futebol sete acontecem na categoria mirim masculino e feminino em três campos da arena de esportes do Bairro Rauber. Os jogos iniciam às 8h30 e seguem durante todo o dia. No dia 10 de agosto acontece a abertura oficial, no Poliesportivo. No mesmo dia, iniciam as disputas do futsal nas categorias infantil e juvenil masculino e feminino. Os jogos desta modalidade continuam nos dias 18 e 23 de agosto, nas quadras do Poliesportivo, Pavilhão 2 e no ginásio da Escola Ernesto Alves.

Os jogos de basquete acontecem no dia 14 de agosto nas modalidades infantil e juvenil masculino e feminino. Na sequência, nos dias 14 de setembro e 31 de outubro estão agendadas as disputas de vôlei nas modalidades infantil e juvenil masculino e feminino e o handebol no dia 24 de outubro nas modalidades mirim, infantil e juvenil masculino e feminino.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.