Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Negócios

Palestra trata sobre mulheres na gestão em Santa Cruz

O núcleo de Mulheres Empreendedoras do Projeto Empreender de Santa Cruz do Sul promoverá nesta quarta-feira, 19,  uma palestra gratuita. Com o tema Mulheres na gestão de negócios, a palestra será ministrada pela consultora e administradora Nicéia Wünsch, às 18h30, no auditório da ACI, promotora do Empreender.
O foco da abordagem é fortalecer a conexão da gestora com o seu negócio – a alma que dá vida à sua empresa. A partir dessa ótica, propõe reflexões e práticas para preparar o desenvolvimento presente e futuro da empresa, visando metas e resultados.

Tudo se inicia com a análise da identidade do negócio – qual objetivo motivou a criação da empresa, aonde quer chegar e quais necessidades se propõe a atender para seus clientes. “Identificados esses pontos, é possível traçar os caminhos certos para chegar aos clientes certos”, afirma a palestrante. A palestra é aberta a integrantes do núcleo e gestoras. Inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3713 1400.

Saiba mais

Publicidade

O projeto Empreender é desenvolvido pela ACI desde outubro. A metodologia busca estimular a competitividade empresarial e o associativismo na prática. Reunidos em núcleos setoriais, empresários de um mesmo segmento definem demandas comuns e, com o apoio de uma consultora, buscam soluções de forma coletiva, tendo a entidade como suporte e meio de sustentabilidade. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.