Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ACI

Café Empresarial aborda o marketing como aliado estratégico

O marketing é um poderoso aliado para potencializar negócios. Utilizar as técnicas e ferramentas do marketing como aliadas para desenvolver uma estratégia vencedora para a empresa é o tema em debate no Café Empresarial de agosto. “Marketing como aliado Estratégico” é o titulo da palestra que Janclei Frömming, empresário e especialista em Marketing, apresentará no evento, no dia 15, às 8h, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul.

Voltado ao networking e à troca de conhecimentos, o Café Empresarial é promovido mensalmente pela ACI com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, e da Universidade de Santa Cruz (Unisc), e o apoio da Café Preto. 

Empresário da área de publicidade, com formação em Marketing Digital e em Gestão Empresarial, e experiência em consultoria, Janclei abordará os vários aspectos que envolvem o marketing, desde  a parte conceitual básica às estratégias para usufruir de seus benefícios a favor do negócio.

Publicidade

O que não fazer e o que fazer, porque mau gestor e bom gestor, além de dicas e estratégias simples, com baixo custo, para gerar maior reconhecimento de marca ou volume de vendas, serão alguns dos assuntos apresentados no encontro.

Depois a palestra  haverá espaço para networking, com trocas de cartões e de material promocional. Associados à ACI até dois participantes por empresa não pagam. A partir do terceiro, o valor é R$ 10,00.  Não associados pagam R$ 20,00. Informações e inscrições pelo fone (51) 3713-1400 ou  e-mail ([email protected]).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.