Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Bombeiros resgatam gato preso em forro de residência

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul atendeu uma ocorrência inusitada na manhã desta terça-feira, 19. A corporação recebeu um chamado por volta das 9h30 para auxiliar a tutora de um gato preso no sótão de uma casa na Rua São Luiz, no Bairro Universitário. A idosa não conseguia remover o animal do local de difícil acesso.

De acordo com os bombeiros que participaram da ação, o animal ficou assustado com o barulho da demolição da casa ao lado e subiu para o telhado, ficando preso no forro da residência de alvenaria. A dona do gato ouvia o miado e chamava o animal, mas ele não conseguia descer.

No local, os bombeiros conseguiram acessar o alçapão e abrir o caminho por onde o gatinho que estava encurralado conseguiu escapar. O resgate durou poucos minutos e a mulher se reencontrou com seu bichinho de estimação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.