Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa da Alegria

Carreta fará o esquenta para a Oktober com shows gratuitos

A Oktoberfest de Santa Cruz do Sul contará com um aquecimento especial em 2017, quando o evento chega a sua 33ª edição: um museu da cerveja e shows gratuitos no palco da Carreta Brahma. O veículo da cervejaria ficará estacionado em frente ao parque antes da abertura da Festa da Alegria, com atrações musicais para que o público possa entrar no clima festivo.

A carreta servirá de palco para artistas, que ainda são uma surpresa, pela primeira vez no dia 1º de outubro, das 19 às 23 horas. Já durante o evento, que será realizado de 4 a 15 de outubro, o veículo da Brahma ficará dentro do parque, com ainda mais atividades abertas ao público que visitar a Oktoberfest. As atrações serão realizadas nos dias 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de outubro. 

Além dos shows, a carreta oferecerá experiências gastronômicas aos visitantes, que serão combinadas com Chopp Brahma, Brahma Extra e outras cervejas da marca. O veículo terá ainda um museu que conta a história da cerveja e da Brahma, que completa 130 anos em 2018.

Publicidade

A exposição mostrará itens históricos e contará como a marca trouxe para os consumidores diferentes estilos de cerveja, além de como é feita a escolha dos ingredientes e o processo de produção. “Queremos que as pessoas já comecem a curtir o clima da Oktoberfest, e nada melhor do que fazer isso com a saborosa Brahma”, explica João Lucas, gerente de Marketing Regional Sul da Ambev.

SERVIÇO

O que: Carreta Brahma na Oktoberfest
Atrações: museu da cerveja, shows gratuitos e experiências gastronômicas
Datas: 1ª, 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de outubro
Local: Parque da Oktoberfest, Rua Galvão Costa, 755, Bairro Centro, Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.