Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ruas

Vera Cruz inicia pavimentação comunitária de rua

Os moradores da Rua José Rodrigues de Carvalho, em Vera Cruz, devem dizer adeus à poeira e ao barro até 15 de janeiro de 2018. Os proprietários dos 36 lotes da via, localizada no Loteamento Bosques de Villa Thereza II, se uniram para o calçamento pelo Programa de Pavimentação Comunitária do Município. Pelo projeto, a Prefeitura disponibiliza a topografia e a terraplenagem de preparação da cancha e compactação da base, com reposição de material nos pontos necessários e reconstrução e limpeza de bocas de lobo. 

O trabalho de responsabilidade da Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito ocorreu no início da semana passada. Para o restante do serviço, os moradores contrataram a empresa Bueno Pavimentadora, de Santa Cruz do Sul. O serviço com areia, paralelepípedo e meio-fio teve início na quinta-feira e deve ser finalizado em 45 dias de tempo bom. A previsão, no entanto, é de que a obra – com total de 2.130 metros quadrados – seja entregue antes desse prazo.  Essa é a primeira rua a receber calçamento pelo Programa de Pavimentação Comunitária na atual gestão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.