Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liquidação

Últimos dias para lojistas se inscreverem na Blue Week

Os lojistas santa-cruzenses têm até a próxima sexta-feira para aderir à primeira edição da Blue Week, liquidação que ocorrerá durante toda a próxima semana. Organizada pelas entidades vinculadas ao comércio, a promoção quer combater as compras feitas pela internet na Black Friday, que será realizada no dia 24 deste mês. 

“O ideal é que o maior número de lojas faça sua adesão, para que esta seja uma grande promoção do comércio de Santa Cruz”, defende o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz, João Goerck. 

A meta, segundo ele, é esvaziar os estoques, abrindo espaço para os produtos que serão vendidos no Natal. “Santa Cruz é um polo comercial. Todos os dias recebemos consumidores de outras cidades e a ideia da Blue Week é ampliar essa busca”, revela Mauro Spode, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul (Sindilojas). 

Publicidade

A primeira Blue Week ocorrerá na próxima semana, do dia 20 até 25. As lojas participantes farão descontos reais em suas mercadorias. A ideia é criar uma “onda azul” na área do comércio, com decoração especial em 12 quilômetros das ruas centrais e a ornamentação das lojas integradas à promoção.

Saiba mais

– A estimativa do comércio local, com relação à Black Friday, é de uma perda de R$ 2 milhões em compras realizadas durante a liquidação pela internet. 

– A Blue Week é uma promoção da CDL, Sindilojas, Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI) e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz (Assemp), com o apoio da Prefeitura. A divulgação é da Gazeta Grupo de Comunicações.

Publicidade

– Para mais informações, o empresário pode entrar em contato pelo telefone 3715 7841. A participação na liquidação é por adesão.

– A organização da Blue Week deseja incluir a programação dentro do calendário de eventos oficiais do município, a partir do ano que vem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.