Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abastecido

Corsan garante que não faltará água em Santa Cruz do Sul

De acordo com o superintendente regional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), José Roberto Ceolin Epstein, a paralisação nacional dos caminhoneiros não deve afetar o abastecimento em Santa Cruz do Sul. 

A preocupação da companhia era de que pudesse faltar água em Santa Maria a partir deste domingo, mas nesta sexta-feira, 25, um comboio de caminhões com material de tratamento conseguiu se deslocar até o município. “Por volta das 16 horas um comboio escoltado pelo polícia conseguiu se deslocar e vai abastecer Santa Maria, Santa Cruz e outros municípios, então não teremos problemas”, explicou. 

Epstein comentou ainda que levaria em torno de uma semana, a partir desta sexta-feira, para que o abastecimento fosse prejudicado em Santa Cruz. “Se ficássemos mais uma semana sem realizar nenhum logística poderíamos ter falta de água, mas isso não deve acontecer”, comentou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.