Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Hospital Santa Cruz vai remarcar cirurgias eletivas

Cirurgias que não apresentam urgência marcadas para a partir desta terça-feira, 29, serão adiadas no Hospital Santa Cruz. Conforme a assessoria da instituição, os procedimentos eletivos, como é o caso das cirurgias de traumatologia, serão remarcadas para as próximas semanas. 

A casa de saúde informou que a medida é preventiva e visa otimizar os recursos para eventuais procedimentos de urgência. A decisão será mantida independente do fim da greve durante o final de semana, já que a normalização do abastecimento de suprimentos deve demorar alguns dias. 

LEIA MAIS

Publicidade

Desde a última quinta-feira medicamentos e materiais de apoio começaram a faltar no HSC, mas a administração informou que tem conseguido formas alternativas de transporte para buscar os recursos junto aos fornecedores. No Hospital Ana Nery, segundo a assessoria, nenhum serviço foi afetado até o momento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.