Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Fim de semana será de reviravolta climática em Santa Cruz

As condições climáticas vão sofrer reviravoltas neste fim de semana. Nesta quinta-feira, 21, o inverno começou com um dia quente em Santa Cruz do Sul e termômetros superando a marca dos 20 graus. A chuva apareceu já no final da tarde.

Para sexta-feira, 22, a temperatura despenca com a passagem de uma frente fria. O dia terá predomínio de sol, mas à noite, a aproximação de uma área de instabilidade vai resultar em mais chuva, desta vez com maior intensidade e em todas as regiões do Estado.

O tempo chuvoso continua no sábado. Na virada para domingo, haverá uma nova mudança com a chegada de uma massa de ar polar, que volta a derrubar a temperatura para menos de 10 graus. O panorama se mantém para segunda-feira, com possibilidade de uma queda ainda maior nos termômetros.

Publicidade

LEIA MAIS

Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), a temperatura em Santa Cruz do Sul nesta sexta-feira ficará entre 7 e 20 graus. No sábado, será entre 9 e 28 graus. A amplitude térmica será menor no domingo, quando a faixa se concentra entre 7 e 17 graus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.