Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Saiba como fica o tempo nesta semana em Santa Cruz

O tempo firme desse domingo deve perder vez nesta segunda-feira, 2, em Santa Cruz do Sul. Como aconteceu no sábado, o dia deve ser de chuva e muitas nuvens na região. Segundo a MetSul Meteorologia, uma frente fria avança pelo Estado, trazendo nuvens carregadas.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a tarde e a noite desta segunda devem ter a maior incidência das precipitações. O dia começou com 16,5 graus no Centro, às 7 horas, conforme a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. Os termômetros variam entre os 16 e 26 graus no município.

Já nesta terça-feira, a chuva dá lugar para as nuvens em Santa Cruz. A variação de nebulosidade é prevista para todo o dia, com apenas 5% de probabilidade de chuva. A temperatura, no entanto, cai um pouco: a máxima deve ser de 19 graus enquanto a mínima fica em 11 graus.

Publicidade

LEIA MAIS: Chuva reduz procura pela vacina da gripe em Santa Cruz

Mas para quem chegou a ficar animado com o afastamento da instabilidade, a notícia é ruim: a chuva já volta na quarta-feira. De acordo com o Cptec, as pancadas devem ser registradas durante a tarde. A temperatura mínima deve ser de 10 graus, com máxima de 14 graus. Apesar da chuva, o sol aparece em alguns momentos.

Na quinta-feira, a temperatura máxima sobe um pouquinho novamente, chegando aos 19 graus. A mínima fica em 12 graus. O tempo, no entanto, não muda muito. A previsão é de muitas pancadas de chuva, com possibilidade de incidência de raios.

Publicidade

O alívio da chuva deve vir na próxima sexta-feira, quando a precipitação vai embora de Santa Cruz do Sul e região. Conforme o Cptec, a temperatura volta a ser como a desta segunda-feira, entre 16 e 26 graus. O dia deve ser de clima parcialmente nublado, com registro de sol. Já o próximo fim de semana pode ser, novamente, de instabilidade.

SAIBA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA
EM SANTA CRUZ DO SUL

Temperatura nos próximos dias*

Segunda-feira: mínima de 16 graus | máxima de 26 graus

Publicidade

Terça-feira: mínima de 11 graus | máxima de 19 graus

Quarta-feira: mínima de 10 graus | máxima de 14 graus

Quinta-feira: mínima de 12 graus | máxima de 19 graus

Publicidade

Sexta-feira: mínima de 16 graus | máxima de 26 graus

Sábado: mínima de 16 graus | máxima de 24 graus

Domingo: mínima de 8 graus | máxima de 21 graus

Publicidade

 

*Dados obtidos no Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), na manhã desta segunda-feira.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.