Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

34ª Oktoberfest

Amanda Beckenkamp e Bruna Cruz são primeiras inscritas para soberanas

As inscrições para o concurso que vai eleger as soberanas da 34ª Oktoberfest de Santa Cruz iniciaram nesta quarta-feira, 4, junto à sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). Até as 16 horas, duas candidatas já haviam entregue toda a documentação necessária para participar do evento: Amanda Angélica Beckenkamp, 22 anos, e Bruna Gabriela Cruz, 24 anos.

A primeira inscrição é da estudante de Comunicação Social e Nutrição da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Amanda Angélica Beckenkamp. Filha de Haidi Mallmann e André Beckenkamp, ela representa a Associação de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), B-Cuatro Soluções em Comunicação Visual, Viva Assessoria Condominial e Óticas Carol. A sagitariana, nascida dia 1º de dezembro de 1995, é natural de Santa Cruz do Sul, tem 1,69 metro de altura, manequim 36, olhos e cabelos castanhos.

LEIA MAIS: Inscrições para concurso das soberanas estão abertas; veja como participar

Publicidade

A segunda inscrita é Bruna Gabriela Cruz, natural de Santa Cruz do Sul, filha de Moacir Luiz Cruz e Carmen Silvia dos Santos. Estudante do 10º semestre de Direito da Unisc, ela representa o Centro Veterinário Wazlawik, Espaço da Beleza Benícia Mendez e Imuniza Bem-Estar. A taurina, que nasceu em 7 de maio de 1994, tem 1,70 metro de altura, veste manequim 36, tem olhos cor de mel e cabelos loiros.

Inscrições

As interessadas em concorrer aos títulos de rainha e princesas da Oktoberfest podem se inscrever até o dia 20 de julho, junto à nova sede da Assemp, na Rua Coronel Oscar Jost, 1571, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O concurso acontece dia 9 de outubro, na Arena de Shows, do Parque da Oktoberfest. ACESSE O REGULAMENTO COMPLETO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.