Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Santa Cruz terá três dias consecutivos de chuva

A previsão para os próximos três dias é de chuva em Santa Cruz do Sul. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), a possibilidade de precipitações periódicas é de 90% entre terça e quinta-feira.

A temperatura nesta terça-feira, 24, fica entre 9 e 16 graus. Na quarta, 25, sobe um pouco e varia entre 13 e 18. Já na quinta-feira, se eleva mais um pouco, para a faixa entre 14 e 19 graus. O sol entre nuvens aparece na sexta-feira, 27, quando a temperatura se concentra na faixa entre 11 e 21 graus.

Há possibilidades de temporais nesta terça-feira no Norte, Serra e Campos de Cima da Serra. No Centro, Vales e Região Metropolitana, a chuva será de menor intensidade. Já no Sul e Oeste, a entrada de ar seco e frio mantém o tempo firme. 

Publicidade

VEJA A PREVISÃO DO TEMPO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.