Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Instabilidade permanece e gera alerta para o Estado

A previsão do tempo aponta para a continuidade da chuva nesta quarta-feira, 9, em Santa Cruz do Sul. A temperatura ficará entre 24 e 29 graus, conforme o Centro de Previsão e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). Os alertas de temporais para o Estado foram direcionados às regiões Oeste, Noroeste e Norte. Nessa terça-feira, 8, conforme a Estação Meteorológica do Grupo Gazeta de Comunicações, a temperatura variou entre 21,8 e 34,9 graus.

Já para quinta-feira, 10, a temperatura fica na faixa entre 22 e 26 graus, com 87% de probabilidade de chuva, segundo o Cptec/Inpe. A condição permanece para sexta-feira, 11, com a única alteração na temperatura máxima, que pode chegar a 28 graus.

Falta de luz

Publicidade

O temporal que atingiu a região entre a manhã e tarde da segunda-feira ainda deixa 19 mil pontos sem abastecimento de energia elétrica na área de concessão da RGE. Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires estão na lista dos municípios com mais clientes sem fornecimento.

Foto: ReproduçãoAlerta é voltado às regiões Oeste, Noroeste e Norte
Alerta é voltado às regiões Oeste, Noroeste e Norte
Foto: Ravini DiehlVendaval provocou destelhamento em propriedade de Vale do Sol ontem
Vendaval provocou destelhamento em propriedade de Vale do Sol ontem

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.