Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Instabilidade se afasta e calorão volta nesta semana a Santa Cruz

A instabilidade das últimas semanas vai dar uma trégua no Vale do Rio Pardo. O tempo começou a limpar nesse domingo na região e a previsão é de tempo seco na maior parte dos próximos dias. No entanto, as temperaturas, que caíram no fim de semana, voltaram a subir em Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 21, e o calorão deve dar as caras outra vez.

A estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações, instalada no Centro, marcou máxima de 32,4 graus às 16h10 de hoje. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nos próximos dias, as mínimas devem ficar próximas dos 20 graus, enquanto as máximas poderão chegar a 35 graus. O dia mais quente deve ser a quarta-feira, quando há previsão chuva a partir da tarde.

Conforme a MetSul Meteorologia, em outras regiões do Rio Grande do Sul a semana terá períodos de chuva intercalados com sol e nuvens, mas o volumes serão bem menores que as precipitações que atingiram o Oeste nos últimos 15 dias. Por isso, a expectativa é de que o nível dos rios Uruguai, Ibirapuitã, Santa Maria e Quaraí baixe. 

Publicidade

Confira a previsão para Santa Cruz*

>> Terça-feira: mínima de 20 e máxima de 33 graus
>> Quarta-feira: mínima de 21 e máxima de 35 graus
>> Quinta-feira: mínima de 21 e máxima de 32 graus
>> Sexta-feira: mínima de 21 e máxima de 33 graus
>> Sábado: mínima de 22 e máxima de 34 graus

 *Dados obtidos no Cptec no fim da tarde desta segunda-feira, 21.
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.