Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Obra da nova superparada deve ser concluída em março

As obras da nova superparada da Rua Tenente Coronel Brito, no Centro de Santa Cruz do Sul, devem ser concluídas em março. Os serviços ocorrem na quadra entre as ruas Júlio de Castilhos e Ramiro Barcelos desde novembro do ano passado. Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta quinta-feira, 7, o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, afirmou que os trabalhos estão na fase de colocação de pisos e vidros. Em função da obra, o trânsito na pista da direita foi bloqueado. 

A nova estrutura deverá dispor de internet, bebedouro, câmera de monitoramento, placas solares, ar-condicionado, carregador de celular e acessibilidade. Uma tela de computador mostrará, em tempo real, o itinerário das linhas que passam por ali e quanto tempo falta para o ônibus chegar. A última parada inaugurada – nos mesmos moldes da nova construção – também fica na Tenente Coronel Brito, mas nos fundos do Palacinho. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.