Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Palestra aborda as formas de ingressar no programa jovem aprendiz

Para dar todas as informações aos interessados e tirar as dúvidas sobre o que e como fazer para ingressar no Jovem Aprendiz do Senac, o Senac Santa Cruz do Sul promoverá a palestra “Como ser Jovem Aprendiz no Senac?”, nesta quinta-feira, 7, às 19 horas. Na ocasião será realizada atividade unindo teoria e prática (dinâmicas), com dicas para os jovens interessados.

O evento contará com o palestrante Anderson Govoni, que é administrador de empresas, com MBA executivo em Coaching, pós-graduando em Gestão de Pessoas, Professional & Life Coach, consultor empresarial, professor em cursos de Gestão no Senac-RS, palestrante e pesquisador sobre temas de liderança, vendas e marketing.

O objetivo é orientar sobre a importância da qualificação profissional. É por meio do Programa de Aprendizagem, também conhecido como Jovem Aprendiz, que o Senac promove a inserção social de jovens no mercado de trabalho. A empresa contrata o jovem aprendiz e o inscreve no Senac. A partir daí o curso alterna jornadas de aulas e de aprendizado dentro da empresa. O Senac-RS também oferece cursos de Aprendizagem para pessoas com deficiência em diversas unidades do Estado.

Publicidade

Mais informações pelo telefone (51) 3711-6460 ou presencialmente no Senac Santa Cruz, localizado na Rua Venâncio Aires, 300.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.