Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulheres advogadas recebem carteira profissional da OAB

A noite do dia 22 de março foi dedicada exclusivamente às mulheres advogadas. A OAB Subseção Santa Cruz do Sul entregou a seis mulheres suas carteiras de identidade profissional registradas na Ordem dos Advogados do Brasil. A cerimônia aconteceu no auditório da sede da subseção e foi alusiva ao mês da mulher, com a presença da primeira mulher presidente da subseção, Rosemari Hofmeister, da secretária geral e presidente da Comissão da Mulher Advogada Manuela Braga, do presidente da Comissão do Jovem Advogado, Luiz Felipe Santos e da delegada da Caixa de Assistência dos Advogados Vanessa Kehl Menchen, que fizeram discursos de acolhida e incentivo às novas advogadas.

As carteiras foram entregues às advogadas Andreia Cristina da Rosa, Camila Conrad, Cíntia de Oliveira Lemos, Georgea Bernhard, Karolyne Suellen Schwantz e Patrícia Molz Mallmann. A solenidade especial encerrou com um coquetel para as novas advogadas e convidados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.