Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Saiba como fica o tempo em Santa Cruz nesta semana

A semana começará com tempo parcialmente nublado em Santa Cruz do Sul, segundo informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). E nesta semana, a chuva também volta a aparecer no município. Pancadas estão previstas para a terça-feira, 2, com uma trégua na quarta-feira. De quinta-feira até sábado, novamente devem haver precipitações.

Além disso, os próximos dias também serão marcados pelo calor. Na quinta-feira, 4, por exemplo, a temperatura máxima prevista é de 33 graus. Esse deve ser o dia em que a temperatura deve ficar mais alta, de acordo com o Cptec/Inpe. No entanto, apesar do calor, na quinta há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

Temperatura nos próximos dias*

Domingo: mínima de 20 graus | máxima de 30 graus, pancadas de chuva
Segunda-feira: mínima de 20 graus | máxima de 29 graus, parcialmente nublado
Terça-feira: mínima de 20 graus | máxima de 31 graus, pancadas de chuva
Quarta-feira: mínima de 19 graus | máxima de 31 graus, parcialmente nublado
Quinta-feira: mínima de 21 graus | máxima de 33 graus, pancadas de chuva a partir da tarde
Sexta-feira: mínima de 17 graus | máxima de 21 graus, chuvas isoladas
Sábado: mínima de 14 graus | máxima de 25 graus, nublado com possibilidade de chuva

Publicidade

*Dados obtidos no Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), na manhã deste domingo. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.