Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Saiba como fica o tempo em Santa Cruz esta semana

Finalmente parece que o outono chegou para ficar. A estação com temperaturas mais amenas deve se mostrar nesta semana com manhãs frescas e tardes aquecidas em Santa Cruz do Sul. Nesta segunda-feira, 29, a temperatura varia entre 13 e 25 graus com probabilidade de apenas 5% de chance de chuva. O dia amanheceu encoberto por uma camada de névoa que se dissipa aos poucos, tanto no Centro quanto nos bairros mais elevados. Até as torres da Catedral São João Batista estavam ocultas pela neblina por volta das 7 horas.

Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta terça-feira, 30, a manhã e a tarde serão de sol parcialmente coberto por nuvens, sem previsão de chuva. A máxima fica em 26 graus e a mínima em 12 graus.

Já no feriado do dia 1º de maio, na quarta-feira, a variação fica entre 16 e 24 graus, com dia nublado. Há possibilidade de chuva durante a tarde, com precipitação de cerca de 4 milímetros. Na quinta-feira, 2, a previsão é que a temperatura fique entre 14 e 25 graus, com pouca probabilidade de chuva. Já na sexta-feira são esperadas pancadas de chuva na região e o clima varia entre 15 e 27 graus. 

Publicidade

VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA
EM SANTA CRUZ DO SUL

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.