Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Audiência pública

Agerst sugere menos de 2,5% de reajuste em tarifas da Corsan

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst) sugeriu, na noite desta quinta-feira, 23, 2,47% de reajuste nas tarifas da Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan). O assunto é debatido durante audiência pública na Câmara de Vereadores do município. Na manhã de hoje, o presidente da agência, José Luiz Juruena, havia garantido, em entrevista à Rádio Gazeta, que o valor de 39,59% sugerido pela companhia seria reduzido. 

Durante o encontro, a estatal e a Agerst apresentam as análises. A agência reguladora tem até o dia 31 para apresentar o novo valor da revisão tarifária, que ainda precisa ser homologado pela Prefeitura. O reajuste deve refletir nas contas de água dos clientes da Corsan em Santa Cruz a partir do mês de julho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.