Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Como ficará o tempo no fim de semana em Santa Cruz

É junho, mas o tão esperado frio ainda não deu o ar da graça no Estado. Depois de uma sequência de temperaturas elevadas durante a semana, nesta sexta-feira, 14, a máxima em Santa Cruz do Sul chegou a 31,6 graus às 14 horas, conforme a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. E a previsão indica que o tempo não deve ter muita mudança ao longo do fim de semana. 

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), o sábado deve ter predomínio de sol no município e marcas entre 19 e 25 graus. No domingo, os termômetros devem marcar entre 18 e 24 graus em Santa Cruz. O tempo firme se mantém, pelo menos, até o começo da semana. A previsão do Cptec aponta que apenas na quarta-feira a chuva deve chegar à região, quando as marcas também ficarão mais amenas – entre 13 e 21 graus. 

Segundo a meteorologista da MetSul, Estael Sias, as temperaturas registradas nos últimos dias estão acima da média para o período. A partir da chegada de uma massa de ar frio, na semana que vem, as marcas devem ficar mais baixas e, em algumas cidades, as mínimas ficarão próximas dos 10 graus. O inverno começa oficialmente na sexta-feira da semana que vem, dia 21, mas a meteorologista adianta que ele não será tão rigoroso. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.