Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inverno

Mínima pode chegar a 3 graus nesta semana em Santa Cruz

O avanço de uma frente fria vai, novamente, mudar o clima no Vale do Rio Pardo. Depois de um fim de semana com máximas perto dos 30 graus em Santa Cruz do Sul, a mínima poderá chegar a 3 graus na quinta-feira, 27, no município. Há, inclusive, possibilidade de formação de geada na região. 

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a terça-feira terá marcas entre 14 e 28 graus em Santa Cruz. No entanto, a previsão é de chegada da chuva para o mesmo, o que vai fazer com que a temperatura despenque na quarta-feira, quando os termômetros devem marcar entre 4 e 13 graus. 

Na quinta-feira, o tempo volta a firmar e a máxima deve subir um pouco, ficando perto dos 19 graus. Conforme a MetSul Meteorologia, na sexta, aquece rapidamente e o fim de semana terá tardes quentes novamente. A previsão é de marcas entre 18 e 26 graus no sábado. Já no domingo, uma nova frente fria deve ingressar no território gaúcho. 

Publicidade

>> CLIQUE AQUI E VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA EM SANTA CRUZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.