Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Balonismo

Ingressos para show de Michel Teló em Venâncio estão à venda em Santa Cruz

Foto: Divulgação

3° Festival de Balonismo será no dia 14 de novembro

O cantor Michel Teló é atração confirmada para o 3° Festival de Balonismo de Venâncio Aires. O sertanejo faz apresentação no dia 14 de novembro, a partir das 21 horas, na Arena de Shows, no Parque Municipal do Chimarrão.

A partir de hoje, inicia a comercialização de ingressos em Santa Cruz do Sul na Divina Terra, na Rua Marechal Deodoro, 160, e na Loja Dullius, na Rua 28 de Setembro, 471. Os ingressos também podem ser adquiridos de forma online no https://site.blueticket.com.br/evento/27356.

Para a modalidade de pista, será oferecido antecipadamente o ingresso solidário por R$ 30, que será comercializado mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível nos pontos de venda. O ingresso front vip será vendido pelo valor de R$ 90, de acordo com a disponibilidade. Veja tabela de modalidades e valores:

Publicidade

DEMAIS ATRAÇÕES

Além do show nacional, o Festival de Balonismo receberá o Encontro do Rock Gaúcho, no dia 15 de novembro, a partir das 19 horas, com abertura da banda de rock venâncio-airense Mastodonte, seguida pelas apresentações de Alemão Ronaldo, Rafael Malenotti, da Acústicos e Valvulados, Fabrício Beck (Vera Loca) e Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde, a partir das 20h30min. Serginho Moah e Banda é atração no domingo, dia 17 de novembro, a partir das 19 horas.

Uma feira comercial e de artesanato também integra a programação nos quatro dias de evento. Além disso, o festival contará com duas praças de alimentação, com foodtrucks e lancherias. Haverá a presença da Escola do Chimarrão, do caminhão RecreArte do Sesc, com teatro e apresentações locais, exposição com a Associação venâncio-airense de Carros Antigos (AVACA) e brinquedos para as crianças.

Publicidade

REALIZAÇÃO
O 3º Festival de Balonismo de Venâncio Aires é uma realização da Folha do Mate, Terra FM e Prefeitura de Venâncio Aires. A organização é da Birô Propaganda e Jung Balonismo, além do apoio da Federação Gaúcha de Balonismo.

BALÕES
Até o momento, estão confirmados 15 balões. Os voos estão programados para ocorrer no final da tarde dos dias 15,16 e 17 de novembro. Haverá também nos dias 15 e 16 o ‘night glow’ quando os balões são inflados, proporcionando um espetáculo de luzes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.