Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Paradeiro

Adolescente que estava desaparecida em Santa Cruz é localizada

Uma menor de idade que estava desaparecida deste o último sábado foi localizada em Santa Cruz do Sul. Fernanda Torres, de 15 anos, reside no Residencial Viver Bem, no Bairro Santa Vitória, com a mãe, e sumiu ao sair com duas amigas para a Oktoberfest no último sábado.

A adolescente foi encontrada nesta terça-feira, 15. A informação foi confirmada pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). Conforme Lisandra, a jovem foi localizada caminhando próximo a um cemitério por agentes do projeto Quero Bem.

Fernanda foi localizada por volta das 15 horas próximo à esquina entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Thomaz Flores. Aos policiais, ela disse ter ficado na casa de amigos desde o sábado e que está bem.

Publicidade

Vídeos
Circulam nas redes sociais dois vídeos de meninas aparentemente sob o efeito de entorpecentes, que foram compartilhados e atribuídos à jovem desaparecida. A conselheira titular do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Santa Cruz do Sul, Nicole Weber, que acompanhou o caso ao lado da Patrulha Maria da Penha, assistentes sociais e familiares denunciou nas redes sociais que as imagens não são da menor.

“Não era ela nos vídeos e questões como esta prejudicam muito investigações sérias. As pessoas começam a difamar antes e param de procurar, confundem o rosto e a aparência das pessoas. Esse caso mostrou como é grande a irresponsabilidade das pessoas com a materialidade da internet, elas vão compartilhando e não pensam se isso vai fazer mal pra alguém” desabafa Nicole.

LEIA MAIS: Adolescente está desaparecida desde o último sábado em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.