Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Sanitários colocados em frente à Catedral são motivo de reclamação

Foto: Divulgação

Reclamação é que os seis banheiros atrapalharam a visualização de um dos principais cartões-postais de Santa Cruz do Sul

A instalação de banheiros químicos bem em frente à Catedral São João Batista na manhã desse domingo, 20, causou polêmica em Santa Cruz do Sul. As estruturas azuis foram disponibilizadas com o objetivo de facilitar a rotina de quem participou da parada, tanto figurantes como público em geral. No entanto, a reclamação é que os seis banheiros atrapalharam a visualização de um dos principais cartões-postais da cidade, bem em uma época em que o Centro está lotado de turistas.

Quem quis registrar uma foto da igreja a partir da Praça Getúlio Vargas certamente teve dificuldades. No domingo anterior, durante o primeiro desfile temático, a Coordenação de Limpeza da 35ª Oktoberfest destaca que os sanitários foram instalados mais próximos à esquina da Rua Marechal Floriano, o que também gerou reclamações. No entanto, o setor concorda que o local escolhido não foi o ideal.

“Pensamos apenas em facilitar o acesso do público e nos descuidamos. Certamente, foi um erro pontual, que não tira o brilho do desfile e da festa, e que não vai se repetir”, destaca o coordenador de Limpeza, Ricardo Bartz. No domingo, os banheiros ficaram aproximadamente quatro horas no local, das 9 às 13 horas, sendo retirados logo após o término do desfile.

Publicidade

Os banheiros ficaram aproximadamente quatro horas no local, das 9 às 13 horas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.