Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fofuras

Apae de Santa Cruz lança calendário com fotos dos alunos; saiba como comprar

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Cruz do Sul lançou um calendário especial para 2020. Intitulado como 2020, repleto de dias cores e pessoas especiais o material tem imagens temáticas dos alunos da associação.

As fotos foram feitas por Elisandra Wendler, na própria Apae, e cada mês há uma foto especial com o tema do período. “Foi uma ideia de duas professoras e colocamos em prática. Pode ser dado como um presente de Natal ou até como uma lembrança. Nos ajude abraçando esta causa”, falou a diretora, Cisele Borba.

Ela ainda lembra que foi um trabalho gratificante, mas ao mesmo tempo difícil. “O calendário poderia ter cem folhas. Foi uma difícil escolha, pois nossas crianças são muito fotogênicas e adoram fazer fotos”, disse.

Publicidade

Como comprar
Por enquanto, os calendários podem ser adquiridos por R$ 10,00 apenas na sede da Apae que fica na Rua Félix Hoppe, 53, no Centro de Santa Cruz. Nos próximos dias a associação vai divulgar outros pontos de compra. Mais informações pelo telefone (51) 3711-3098.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.