Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Nova rede de fast-food já tem data para inaugurar em Santa Cruz

Foto: Bruno Pedry

A primeira franquia da rede na região será instalada na Rua 28 de Setembro

Correção: das 8 às 13 horas, informamos que a abertura ocorreria em dezembro. A assessoria de imprensa da empresa atualizou nota. A informação foi corrigida.

Está marcada para fevereiro a inauguração da unidade da empresa brasiliense Giraffas em Santa Cruz. A primeira franquia da rede na região será instalada na Rua 28 de Setembro, na quadra entre a Marechal Deodoro e a Thomaz Flores, em um prédio cuja construção encontra-se em fase final. A data de abertura foi confirmada nessa quarta-feira à Gazeta do Sul pela assessoria de imprensa da empresa de fast-food.

O cardápio será o padrão da rede, com opções de pratos, sanduíches e milk shakes, entre outros. O investimento é estimado em cerca de R$ 650 mil e a expectativa, segundo anunciado pela empresa em maio, é de que a unidade gere 16 empregos. No total, a Giraffas possui atualmente 10 mil colaboradores e 410 lojas em 130 municípios brasileiros.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz do Sul se torna uma cidade para progredir

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.