Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crise com PSDB

Telmo também troca o líder de governo na Câmara

Foto: Divulgação

Após demitir o único secretário municipal do PSDB, o prefeito Telmo Kirst (PSD) decidiu trocar a liderança do governo na Câmara, que também estava com o partido. O novo líder é o recém-empossado vereador Marcelo Diniz (DEM), que substituirá Gerson Trevisan na função.

LEIA MAIS: Secretário municipal é demitido por Telmo Kirst

A informação foi divulgada horas após a demissão de César Cechinato da secretaria de Desenvolvimento Econômico. Embora o Palacinho não tenha dado uma explicação oficial para a exoneração, sabe-se que o prefeito vinha insatisfeito com a relutância do PSDB em se comprometer com Telmo para a eleição de 2020, como fizeram outros partidos.

Publicidade

Com a saída de Cechinato e a destituição de Trevisan, o PSDB não possui ocupa mais nenhuma função na gestão Telmo. Em conversa com a Gazeta do Sul por volta das 20 horas, Trevisan havia informado que só pretendia deixar a liderança do governo no fim do ano. Pouco depois, ele foi comunicado pelo Palacinho da decisão de Telmo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.