Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto verão Alegre

Comédia teatral chega a Santa Cruz

Santa Cruz do Sul vai receber a comédia teatral PQ Casamos?! por meio do Porto Verão Alegre 2020. A iniciativa tem o patrocínio direto da Corsan e apoio cultural do Sesc e Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A peça será apresentada no Teatro Mauá (Cristóvão Colombo, 366) no dia 30 deste mês, com entrada franca. A retirada de ingressos pode ser feita a partir da próxima quinta-feira, 23, na sede do Sesc, na Rua Ernesto Alves, 1042, que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Nos sábados e domingos, funciona das 8 às 12 horas.

Poderão ser retirados até quatro ingressos por pessoa. Além disso, a doação de alimentos não perecíveis é bem-vinda. Os donativos serão destinados ao programa Mesa Brasil do Sesc. PQ Casamos?! retrata a verdadeira história de um casal que está há mais de 30 anos juntos e resolve fazer um resgate de seus melhores momentos. Ao longo de uma narrativa bem-humorada, eles descobrem que não são tão compatíveis quanto pensavam – e os piores momentos também vêm à tona com o desenrolar do espetáculo. A pergunta que fica no ar é: por que casaram?

O espetáculo é indicado a partir de 12 anos e tem duração de 70 minutos. O texto é de Vitório Beretta. O elenco é formado por Suzi Martinez e Rogério Beretta, com direção de Néstor Monasterio. A programação do interior faz parte do Porto Verão Alegre 21 anos que, a partir do conceito Tudo em Movimento, oportunizará, a preços acessíveis ou gratuitos, em torno de 150 atrações em 20 espaços da capital, um em Canoas, além das apresentações em Farroupilha, Lajeado e Santa Cruz do Sul. A edição deste ano deve se concretizar como o maior já realizada até agora, segundo os idealizadores, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel.

Publicidade

O 21º Porto Verão Alegre é uma promoção do Ministério da Cidadania, Vero,  Zaffari e Unimed Porto Alegre. Tem o patrocínio da Corsan e Racon Consórcios, e o apoio de Banco DLL, Grupo RBS, Porto Alegre Airport, Panfácil, Panvel e Laghetto Hotéis.

LEIA TAMBÉM: Comunicadores apontam os hits deste verão

Saiba mais
Criado em 1999 e realizado pela Mezanino Produções, o Porto Verão Alegre tornou-se um dos maiores e mais representativos festivais multiculturais do Brasil. Realizado anualmente em Porto Alegre e região nos meses de janeiro e fevereiro, em 2020 completará 21 anos e vai contar com os mais variados tipos de eventos culturais, artísticos e de entretenimento.

Publicidade

As recentes premiações recebidas, como o Prêmio Eva Sopher, pelo fomento das artes em nosso Estado, e Prêmio Líderes e Vencedores da Federasul, na categoria Expressão Cultural, reforçam todo o empenho em elevar a cultura do Rio Grande do Sul a outro patamar.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: caiaqueiros reúnem-se em Rio Pardo no fim de semana

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.