Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

Agricultura vai receber seis retroescavadeiras novas

Foto: Leandro Porto

Foto Ilustrativa

Associações de produtores rurais de Santa Cruz do Sul serão beneficiadas com um novo maquinário. Seis retroescavadeiras já podem ser observadas estacionadas no interior do Parque da Oktoberfest, no pátio ao lado do Centro de Gestão e Qualificação Municipal (CGQM). Cinco delas devem ser destinadas às entidades e uma ficará a disposição da Secretaria Municipal da Agricultura. O encaminhamento depende apenas da conclusão da documentação de repasse dos implementos.

O responsável pela pasta, Delsio Meyer, revela que as retroescavadeiras foram adquiridas por meio de financiamento. Embora não revele a data da entrega ou quais associações serão contempladas, o secretário relatou para a reportagem da Rádio Gazeta que o ato deve ser realizado em breve. O valor investido na compra chega a R$ 1,5 milhão.

LEIA TAMBÉM: Parque de máquinas municipal conta agora com mais três patrolas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.