Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBERANA DA FOLIA

Thaís Severo é a rainha do Carnaval de Rio Pardo

Foto: Marília Nascimento

Em evento realizado na noite desta quinta-feira, 30, no Centro Regional de Cultura, foi escolhida a rainha do Carnaval de Rio Pardo 2020. A eleita foi Thaís Severo, 23 anos, representante do Bloco Carnavalesco Mãos do Samba. Também concorreram Michele Assis e Vanuza Sousa.

Em entrevista à Rádio Rio Pardo FM 103.5, Thaís contou que não esperava vencer. “Minha emoção é muito grande, porque eu não esperava esse resultado. Mas já que veio, vou comemorar muito agora e vou representar muito bem minha cidade” .

A rainha do Carnaval de Rio Pardo afirma que o título é uma forma de motivar outras mulheres. “Estou representando todas as mulheres. As mulheres que são excluídas, que se acham menosprezadas, que têm vergonha de concorrer, de participar de algum concurso, é por elas que estou aqui e por elas que ganhei esta coroa”, afirmou.

Publicidade

Com apenas um candidato, o título de Rei Momo já estava definido: é Dionatan Linhares Bitencourt. “Muito grande a responsabilidade. Me sinto muito honrado de nesta noite ser coroado Rei Momo do melhor Carnaval da região, se não o melhor do Rio Grande do Sul”, destacou.

Os desfiles do Carnaval de Rio Pardo acontecem entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na Rua Andrade Neves que, durante a folia, é chamada de Avenida Maria da Glória.

LEIA TAMBÉM: Definidos os enredos das escolas de samba de Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.